Propostas da Chapa Tûk

No último dia 30 de março terminou o período de votação e a Chapa Tûk foi eleita para assumir a coordenação da Toca ES a partir do dia 7 de abril. Abaixo, segue a lista dos membros da chapa, sua apresentação e suas propostas.

Thain: “Dani Greenleaf”

Coord. Cultural: Eder “Turwenya”

Coord. de Comunicação: Fabio “Miojo”

A Chapa Tûk veio com o intuito de fortalecer o grupo, incentivando a participação dos membros para as atividades propostas pela Toca ES por meio de encontros e eventos do Universo Tolkeniano e afins. Como está previsto o filme O Hobbit nos cinemas em dezembro deste ano, acreditamos que o grupo crescerá e ganhará atenção especial de outras pessoas, exigindo de nós uma infra-estrutura necessária para acolher esses novos membros. Com as visíveis mudanças, provindas da nova gestão, que estão ocorrendo no CB, a Toca ES precisará se adequar às novas realidades a fim de firmar seu compromisso no Estado, de sermos representantes oficiais do CB, que por conseqüência nos exigirá mais compromisso por parte do grupo.

Retornemos então com espírito Hobbit aventureiro. Junte-se a nós!

PROPOSTAS

Reinserção da Toca no Conselho Branco
Há muito tempo a Toca ES mantém pouquíssimo contato com o Conselho Branco e a Diretoria Nacional. Agora, com o novo site oficial, o Forum e as novas propostas nacionais, é proposta da Toca ES trabalhar intensamente e proporcionar a reinserção da Toca ES nos diálogos do Conselho Branco, conquistando seu próprio espaço no Forum, seu blog oficial através do site do CB, manutenção da página e grupo no Facebook, sempre acompanhando as diretrizes da nova Diretoria.

Busca por novos membros.
É também proposta da chapa utilizar os novos meios oficiais de comunicação da Toca ES e também do Conselho Branco de maneira a
abrangir novos membros para o CB. Pretendemos não só incentivar os membros a convidarem interessados, como fazer convites oficiais que possam abranger grandes áreas no Facebook e no site oficial principalmente. É essencial que tenhamos as portas abertas e a abrangência ideal para que alcancemos aqueles que surgirão, interessados, com os novos filmes do Hobbit em andamento.

Incentivar
Incentivar a releitura dos livros sobre e de Tolkien, comparação destas com outras linguagens e comparação com outras obras de cunho Fantástico.

Promover
Promover eventos onde essas propostas possam ser aplicadas, assim como difusão do grupo Toca ES, permitindo que mais pessoas entrem em contato com a obra do Professor antes de mais um lançamento cinematográfico massante.

OBS: Estamos abertos a integrar membros para outros cargos como o de Comunicação por exemplo (Miojo se qualificaria melhor como Técnico). Entrem em contato 🙂